8 5
Siga o OTD

Tênis

José Pereira e Danielzinho vão às oitavas de final em Concepción

José Pereira aplica pneu em chileno e Daniel Dutra Silva aproveitou desistência de argentino no Challenger de Concepción

José Pereira Challenger de Concepción tênis
(Foto: reprodução/Instagram/@zepereiratenis)

O Brasil terá dois atletas nas oitavas de final do ATP Challenger de Concepción, no Chile. José Pereira derrotou o chileno Ignacio Becerra Otarola por 2 a 0 e Daniel Dutra Silva avançou na chave após uma desistência do argentino Renzo Olivo enquanto o brasileiro precisava de apenas mais um game para fechar o jogo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Primeiro a entrar em quadra nesta terça-feira, José Pereira foi dominante contra o chileno Ignacio Becerra Otarola. O brasileiro cedeu apenas dois games para o atleta da casa, vencendo a partida por 6/2 e 6/0. É a segunda partida seguida onde José Pereira aplica um pneu no seu adversário. Na próxima rodada, ele enfrenta o argentino Hernan Casanova, que é o cabeça de chave número 7 do torneio.

Em seguida, Daniel Dutra Silva teve uma boa vitória contra Renzo Olivo, da Argentina, cabeça de chave número 3 do Challenger de Concepción. O brasileiro venceu o jogo por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 5/1, após o argentino se retirar da partida. Nas oitavas de final, Danielzinho joga contra o argentino Facundo Mena.

Pedro Boscardin Dias não teve a mesma sorte contra o argentino Franco Ribero. O catarinense perdeu o jogo por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, sendo eliminado da chave de simples em Concepción. Pedro Boscardin Dias ainda joga nas duplas, onde faz parceira com Álvaro Guillen, do Equador.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis