Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin conseguiram uma grande vitória na estreia do Masters 1000 de Miami. Eles superaram na estreia os cabeças de chave número 5 do torneio, o mexicano Santiago Gonzalez e o britânico Neal Skupski. O brasileiro e o francês venceram por duplo 6/4 em 1h27 de jogo.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Nas oitavas de final, Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin vão enfrentar os norte-americanos Christopher Eubanks e Ben Shelton. Os atletas dos Estados Unidos derrotaram na estreia o holandês Robin Haase e o alemão Andreas Mies com parciais de 7/5 e 6/3.
O jogo
O jogo começou para Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin, que conseguiram uma quebra logo no primeiro game da partida. Santiago Gonzalez e Neal Skupski devolveram o break e empataram o jogo em 3/3. O duelo permaneceu empatado até o brasileiro e o francês impedirem os adversários de confirmarem o serviço no nono game e fizeram 5/4. Na sequência, os dois sacaram para fechar o primeiro set em 6/4.
No segundo set, Santiago Gonzalez e Neal Skupski começaram melhor e fizeram 3/1 com uma quebra na frente. A virada de Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin veio com tudo. Eles venceram quatro games seguidos e chegaram a 5/3.
Na primeira oportunidade que tiveram de sacar para fechar o jogo, Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin confirmaram o serviço, venceram novamente por 6/4 e garantiram classificação para as oitavas de final.