Começou a disputa da chave principal do ATP 1000 de Indian Wells, na Califórnia. E logo com vitória para o Brasil. Vindo do qualifying, Thiago Wild ganhou do estadunidense Jeffrey John Wolf por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. Essa foi a primeira vitória do paranaense na chave principal de um ATP 1000.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A partida entre Wild e Wolf aconteceria na quarta-feira (6), mas passou para o dia seguinte após um atraso na programação em Indian Wells. Mesmo com o desgaste do qualifying, Thiago Wild dominou a partida, perdendo apenas três games. Usando bem o serviço, o brasileiro não deu brechas para que Wolf tentasse um break point, fechando a partida em dois sets e em apenas 59 minutos.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Essa foi a primeira vitória de Wild na quadra dura em um torneio de primeira linha da ATP, assim como seu primeiro triunfo em um Masters 1000. Com o resultado, Thiago Wild está agora no quadro de 64 do ATP 1000 de Indian Wells. Ele enfrenta o russo Karen Khachanov, cabeça de chave número 15 do torneio. A partida válida pela segunda rodada está prevista para acontecer nesta sexta-feira (8).