Mais duas duplas com brasileiros entraram nas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires. Thiago Wild e o argentino Santiago Baez venceram o romeno Victor Cornea e o austríaco Philipp Oswald de virada por 2 a 1, com parciais de 6/7 [3], 6/4 e 10/7. Em seguida, Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barrientos venceram os argentinos Andrés Molteni e Máximo González também de virada por 1/6, 6/3 e 10/8.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Thiago Wild e Santiago Baez saíram perdendo na partida. Após um primeiro set acirrado, a disputa foi para o tiebreak, onde Cornea e Oswald ganharam por 7 a 3. Na segunda parcial, Wild e Baez conseguiram um break point de vantagem para os adversários para fazer 6/4 e empatar a partida. O duelo então foi para o match tiebreak, onde a dupla sul-americana venceu por 10 a 7.
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
Em seguida, Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barrientos entraram em quadra pelas oitavas de final em Buenos Aires, contra uma dupla da casa.
Cabeças de chave número 2 do torneio, Andrés Molteni e Máximo González começaram a partida com tudo, fazendo 6/1 no primeiro set do jogo. Mas Rafael Matos e Nicolas Barrientos conseguiram empatar a partida com um 6/3 na segunda partcial. No match tiebreak, a dupla do brasileiro ganhou por 10 a 8 para assegurar a vaga nas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires
Próximos jogos
Rafael Matos e Nicolas Barrientos voltam a jogar nesta quinta-feira (15) contra os espanhóis Roberto Carballes Baena e Juan Munar. Na sexta (16), Thiago Wild e Santiago Baez irão enfrentar Marcelo Melo e o holandês Matwe Middelkoop.