A medalhista olímpica Luisa Stefani ganhou seu primeiro desafio no WTA 1000 de Doha. Jogando ao lado da holandesa Demi Schuurs, a brasileira venceu a dupla formada por Anna Danilina, do Cazaquistão, e Nadiia Kichenok, da Ucrânia por 6/4 e 7/6 [8]. Com o resultado, Luisa e Schuurs estão nas oitavas de final da chave de duplas no Catar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O primeiro set da partida foi para a dupla da brasileira. Aproveitando bem o segundo serviço e convertendo dois break points, Luisa Stefani e Demi Schuurs venceram a parcial por 6/4. No set seguinte, Danilina e Kichenok saíram em vantagem com uma quebra no terceiro game. Mas a dupla da brasileira devolveu a quebra, com um belo ponto de Luisa na rede, empatando a parcial em 4/4. O duelo foi para o tiebreak, onde Stefani e Schuurs ganharam por 10/8 para fechar a partida.
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
- Raulzinho acerta retorno à Europa após um mês no Brasil
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Thiago Monteiro é eliminado por libanês em São Paulo
Em seguida, nas oitavas de final, Luisa Stefani e Demi Schuurs enfrentam as russas Anastasia Potapova e Vera Zvonareva. A medalhista olímpica é a única representante do Brasil que segue na chave do WTA 1000 de Doha, depois que Bia Haddad Maia foi eliminada em simples e Ingrid Martins nas duplas.