O mineiro André Sá e seu novo parceiro indiano Leander Paes, ex-número 1 do mundo, conquistaram sua primeira vitória juntos. Eles bateram o filipino Treat Huey e o bielorrusso Max Mirnyi, cabeças de chave número 1 no ATP 250 de Auckland, por 2 sets a 0 com 7/6 (7-3) e 6/3. Já em Sydney, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray nem precisaram entrar em quadra, já que o espanhol Nicolás Almagro e o italiano Paolo Lorenzi desistiram do torneio.
Depois de uma estreia com derrota em Chennai, André Sá e o indiano Leander Paes venceram nesta quarta e pegam agora nas quartas-de-final a dupla formada pelo gaúcho Marcelo Demoliner e pelo australiano Marcus Daniell. Os brasileiros Sá e Demoliner já se enfrentaram cinco vezes e em todas elas André Sá foi o vencedor.
Já a estreia dos atuais vencedores do ATP 250 de Sydney não poderia ser mais fácil. O mineiro Bruno Soares e do britânico Jamie Murray venceram a dupla formada pelo espanhol Nicolás Almagro e pelo italiano Paolo Lorenzi por WO.
O brasileiro e o britânico tem agora pela frente uma dupla de alemães formada por Florian Mayer e Philip Petszchner. Os dois alemães estrearam também nesta quarta-feira e ganharam um jogo disputadíssimo, levando a melhor sobre o uruguaio Pablo Cuevas e o indiano Rohan Bopanna, com 7/6 (7-5), 6/7 (4-7) e 11-9.