Teve duelo brasileiro nas oitavas de final do torneio de duplas do ATP 250 de Córdoba, na Argentina. Rafael Matos e Thiago Wild se enfrentaram, com o duplista levando a melhor no duelo. Matos e o colombiano Nicolas Barrientos ganharam de Wild e do argentino Francsco Comensana para garantir a vaga nas quartas de final da competição. Já no ATP 250 de Dallas, nos Estados Unidos, Marcelo Demolliner perdeu na primeira rodada da chave de duplas
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O dia contou com três duplas de brasileiros entrando em quadra no ATP 250 de Córdoba. No primeiro jogo, um duelo entre Rafael Matos/Nicolas Barrientos e Thiago Wild/Francisco Comensana. Após 1h13min de partida, Matos e Barrientos venceram o confronto por 2 a 0, com um duplo 6/4. Rafael Matos e Nicolas Barrientos voltam a jogar nesta quinta contra os bolivianos Boris Aris e Federico Zeballos.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
No outro jogo do dia, Fernando Romboli e Marcelo Zormann perderam para os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni, que são os cabeças de chave número 1 do ATP 250 de Córdoba. Os donos da casa venceram por 6/0 e 7/6 [3] para garantir a classificação às quartas de final e eliminar os brasileiros.
Já nos Estados Unidos, Marcelo Demoliner entrou em quadra no ATP 250 de Dallas. Jogando ao lado do sueco Andre Goransson, o brasileiro perdeu para o tunisiano Skander Mansouri e o equatoriano Gonzalo Escobar por 2 a 0, com parciais de 7/6 [3] e 6/4.