O dia não foi bom para o Brasil no Challenger de Piracicaba, Daniel Dutra e Pedro Sakamoto foram derrotados pelos argentinos Guillermo Duran e Guido Andreozzi com as parciais 6/2 e 7/6 na tarde deste sábado (03).
Logo no primeiro set, Guillermo e Guido abriram uma grande vantagem, finalizando esse primeiro serviço com a porcentagem de 73%. Mas, os brasileiros tentaram ir atrás de um empate no segundo set, mesmo chegando perto, a dupla argentina conseguiu levar a melhor e foi campeã no Challenger de Piracicaba.
- Trio olímpico avança para a final feminina do park em Floripa
- Kalani Konig vai às finais do park e street em Floripa
- Brasil é último na rotina acrobática por equipes do Mundial
- Kemily Suiara e Wallace Gabriel brilham no street em Floripa
- Goleira pega pênalti e Brasil bate Holanda no Torneio de Algarve
Semifinal simples
Matheus Pucinelli era o último brasileiro restante no torneio simples do Challenger de Piracicaba, em São Paulo. Mas no jogo da tarde deste sábado foi derrotado pelo argentino Federico Coria, principal cabeça de chave do torneio. As parciais foram de 7/5 e 7/6.
Assim, Pucinelli parou na semifinal do campeonato, mas o que vale destacar é que fez uma boa campanha até a penúltima fase da competição, o que rendeu 22 pontos na ATP. Mas ao ser derrotado pelo Coria, o tenista brasileiro permaneceu na 343° posição no ranking.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No geral, o jogo foi bastante equilibrado, os pontos de saques durante a partida tiveram a diferença de apenas um ponto entre os tenistas. Mas o argentino manteve uma leve vantagem desde o primeiro set, as porcentagens foram de 62% a 60%. No segundo set, Coria manteve domínio, terminando com 53% e cravando assim sua vitória.