A medalhista olímpica Laura Pigossi não teve um bom desempenho na primeira rodada do WTA 250 de Hua Hin, o Aberto da Tailândia. A brasileira foi eliminada na primeira rodada da competição, após uma derrota por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 6/2 para a suíça Viktorija Golubic. Com o resultado, Laura deve perder algumas posições no ranking da WTA.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Viktorija Golubic dominou a partida desde o início, com um bom desemepnho tanto no saque, como recebendo o serviço da brasileira. Cedendo apenas três games para Laura Pigossi, a suíça garantiu a vitória por 2 a 0 e avançou para as oitavas de final do Aberto da Tailândia.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
O resultado não foi o melhor para Laura Pigossi nesta semana porque a atleta deve perder pontos no ranking de simples da WTA. Ela defendia uma semifinal no WTA 125 de Cali do ano passado e com a queda precoce na Tailândia, Laura não conseguiu defender os seus pontos. Dessa forma, a medalhista olímpica deve ir para a 126ª posição do ranking na atualização da próxima semana.
O Brasil ainda tem uma representante no WTA 250 de Hua Hin. Ingrid Martins está na chave de duplas da competição, onde joga com a japonesa Hibino Nao. Elas enfrentam Kato Miyu, do Japão, e Aldila Sutjiadi, da Indonésia, nas oitavas de final do torneio.