Laura Pigossi estreia na manhã desta segunda-feira no WTA 250 de Hua Hin, na Tailândia. A paulistana medalhista olímpica de bronze em Tóquio-2020 enfrenta Viktorija Golubic no torneio de primeira linha do circuito mundial. O jogo começa por volta das 6h, horário de Brasília, desta segunda-feira (29).
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
Laura Pigossi, atleta da AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, tem estreia marcada para esta segunda-feira, no WTA 250 de Hua Hin, na Tailândia. O evento é sobre o piso duro, e ademais tem premiação de US$ 267 mil. Ela já está na Tailândia, se adaptando as condições locais.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Laura encara a suíça Viktorija Golubic, 85ª colocada, no segundo jogo da quadra 2: “As condições aqui estão bem lentas, está bem quente e úmido. Por volta das 4 da tarde a temperatura era de 30º C e com umidade bem alta, mas vamos com tudo para a estreia”, disse a 118ª do mundo.
A atleta disputou em janeiro o quali do Aberto da Austrália, mas perdeu na estreia para a uzbeque Nigina Abduraimova por 2 a 1.
Ela deve ser uma das atrações do Brasil na Copa Billie Jean King, que volta a São Paulo depois de 20 anos. O Brasil enfrenta a Alemanha no Ginásio Ibirapuera em 12 e 13 de abril. Os ingressos, inclusive, já estão à venda.