Se em simples, os tenistas do Brasil foram todos eliminados no Challenger de Buenos Aires II, nas duplas, duas parcerias brasileiras avançaram para as quartas de final da competição. Nesta quarta-feira (17) João Fonseca/Pedro Sakamoto e Gilbert Klier/João Lucas Reis ganharam seus jogos e seguem vivos em busca do título em Buenos Aires.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O primeiro duelo de duplas foi 100% nacional. João Fonseca e Pedro Sakamoto enfrentaram Orlando Luz e Marcelo Zormann. O jogo foi de equilíbrio, com 6/3 para cada lado nos sets iniciais. No match tiebreak, João Fonseca e Pedro Sakamoto venceram por 11/9 para garantir a vitória por 2 sets a 1.
- Praia ensaia reação, mas é derrotado pela sensação do Mundial
- Após início terrível, Fluminense acorda e vence Barueri
- Bryan Monte é artilheiro em 12º triunfo do Montpellier no Francês
- Caso de racismo encerra Grêmio e River Plate na Ladies Cup
- Flamengo vence Bauru e se mantém na cola do líder no NBB
Em seguida, Gilbert Klier e João Lucas Reis entraram em quadra contra os argentinos Federico Gomez e Juan Bautista Torres. A dupla do Brasil venceu a partida por 2 a 0, com parciais de 7/6 [1] e 6/2. Eles enfrentam Pedro Sakamoto e João Fonseca em busca de uma vaga na semifinal do Challenger de Buenos Aires II.
Gustavo Heide e Mateus Alves também tiveram chance de avançar às quartas de final, mas perderam sua partida. Eles perderam para o ucraniano Oleksii Krutykh e o alemão Timo Stodder por 2 a 1, com parciais de 7/6 [5], 2/6 e 10/8.