Duas duplas brasileiras entraram em ação na tarde desta quarta-feira (10) no Challenger de Buenos Aires, na Argentina. Marcelo Zormann e Orlando Luz, assim como Mateus Alves e João Lucas Reis, jogaram pela primeira rodada do torneio. Porém, só a partida de Luz e Zormann teve um desfecho final com a classificação para as quartas. Enquanto isso, a de Alves e Reis sofreu uma paralisação por conta do mau tempo.
Cabeças de chave número 2, Orlando Luz e Marcelo Zormann tiveram trabalho para derrotar a parceria do uruguaio Ignácio Carou e Hernan. Eles saíram na frente após vencer o tie-break na primeira parcial, mas sofreram o empate depois de serem quebrados duas vezes no segundo set. No set de desempate, os brasileiros ainda salvaram um match-point antes de fechar o jogo. As parciais da partida foram de 7/6[4], 3/6 e 11-9.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Mateus Alves e João Lucas Reis, cabeças de chave 4, estrearam contra o boliviano Murkel Dellien e o argentino Mariano Kestelboim. Os brasileiros começaram perdendo o primeiro set, mas buscaram o empate após uma virada nos games finais da segunda parcial. Contudo, no match-tiebreak, o jogo acabou paralisado por conta da forte chuva. Por enquanto, o placar está em 4/6, 7/5 e 1-4.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Nas quartas de final do Challenger de Buenos Aires, Luz e Zormann têm pela frente a dupla alemã formada por Mark Wallner e Jakob Schnaitter. A partida deve acontecer nesta quinta-feira (11), mas a organização do torneio ainda não definiu o horário.