Em confronto válido pela fase de 16 avos de final do WTA 500 de Adelaide, na Austrália, a brasileira Bia Haddad perdeu logo na estreia para tenista russa e se despediu precocemente da competição. Agora, a paulista embarcará para a cidade de Melbourne, visando a disputa do Australian Open.
Na noite deste domingo (7), Bia Haddad, 11ª colocada do ranking internacional, perdeu o duelo para Anastasia Pavlyuchenkova (#59) pelo placar de 2 a 0 (6/3 e 6/4). No jogo, a brasileira marcou quatro aces, mas pecou nos pontos ganhos retornando bolas de primeiro saque (apenas 28,9%). Já a atleta russa, se destacou no aproveitamento em situações de serviço (71,1%).
- Conegliano bate Milano e Gabi põe Brasil em decisão do Mundial
- Praia ensaia reação, mas é derrotado pela sensação do Mundial
- Após início terrível, Fluminense acorda e vence Barueri
- Bryan Monte é artilheiro em 12º triunfo do Montpellier no Francês
- Caso de racismo encerra Grêmio e River Plate na Ladies Cup
Thiago Wild leva virada e é eliminado no quali do ATP de Adelaide
Além disso, na disputa da chave qualificatória do ATP 250 de Adelaide, o brasileiro Thiago Wild perdeu para o argentino Facundo Díaz Acosta e encerrou sua participação no torneio. Depois de sair vencendo no primeiro set por 6/2, o tenista paranaense sofreu uma grande virada do adversário. Facundo fechou a partida com um duplo 7/6.
O jogo valia uma vaga na chave principal da competição, que possui o estadunidense Tommy Paul, 12º lugar no ranking da ATP, como principal destaque. Por fim, o paulista Felipe Meligeni (#129) irá entrar em quadra na madrugada para competir no quali do Australian Open. O brasileiro enfrentará Michael Mmoh (#81), dos Estados Unidos, às 2h45, no horário de Brasília-DF.