Não está sendo um bom início de ano para as duplistas brasileiras na Austrália. Ingrid Martins ficará pela segunda semana seguida sem entrar em quadra Depois de precisar abandonar Brisbane por um problema no joelho de sua parceira Luisa Stefani, desta vez foi a vez de Ingrid Martins anunciar sua desistência do WTA 500 de Adelaide por um problema de saúde.
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
“Infelizmente, tive que me retirar de Adelaide. Venho sentindo um incomodo no pescoço nos últimos dias, e ontem durante o treino piorou. Recuperar e continuar tratando para chegar bem no Australian Open”, publicou a tenista em seu instagram.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Em seguida, a carioca ainda afirmou que “acredito que tudo (tem) um propósito… seguimos”. Ela é a atual 50ª do ranking. Ela formaria dupla em Adelaide com a romena Monica Niculescu, com quem também está inscrita para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.
BIA HADDAD ESTREIA EM ADELAIDE
O Brasil estará representado portanto apenas por Beatriz Haddad Maia. A brasileira vai enfrentar a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 60ª do ranking mundial, pela chave de simples, mas também joga a chave de duplas, ao lado de Taylor Towsend, dos EUA. A dupla será a cabeça-de-chave número 3 do torneio e vai estrear diante da russa Alexandra Panova e da americana Alycia Parks.