A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) anunciou os tenistas convocados para o confronto contra a Suécia pela Copa Davis. O duelo válido pela fase Qualifiers da competição está marcado para os dias 2 e 3 de fevereiro. Além disso, o palco será Helsingborg Arena, em Helsingborg, e o piso da quadra será duro.
Em comparação com a equipe presente no último encontro da Copa Davis, a única novidade ficou com a entrada de Gustavo Heide no lugar de Marcelo Demoliner. Dessa forma, o restante do time continuou o mesmo com: Thiago Wild, Thiago Monteiro e Rafael Matos.
- Aniversariante do dia, Donnians Oliveira vai às quartas em Palmas
- Pedro Sakamoto perde de chileno é eliminado em São Paulo
- São Paulo é cirúrgico e leva vantagem na Copa do Brasil sub-20
- Minas atropela Pinheiros e assume a vice-liderança na Superliga
- Barcelona de Petrus vence outra na Champions e segue líder
Capitão do time brasileiro, Jaime Oncins espera encontrar na Suécia condições parecidas com as do confronto contra a Dinamarca, em setembro do ano passado. Na ocasião, o Brasil conquistou uma vitória histórica e se classificou para os Qualifiers da Copa Davis.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
“Mais um confronto fora de casa. Acredito que as condições estarão bem parecidas com o confronto contra a Dinamarca, em questão de piso e quadra coberta. Alguns jogadores estarão vindo da temporada de quadra dura na Austrália, outros da América do Sul. Todos já reconhecem a importância da Copa Davis e estamos entusiasmos e otimistas para o confronto”, avaliou dessa forma Oncins.