No quarto dia de disputa do WTA 125 de Buenos Aires, a brasileira Carol Meligeni encerrou sua participação na chave de duplas nesta quinta-feira (30), perdendo o confronto válido pelas quartas de final. Dessa forma, o Brasil só terá a paulista Laura Pigossi como representante ainda viva no torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Jogando ao lado da argentina Solana Sierra, Carol foi superada pela espanhola Leyre Romero Gormaz e pela francesa Selena Janicijevic, em jogo que terminou no placar de 2 a 0 (6/1 e 6/4). Na partida, a brasileira e sua parceira pecaram no aproveitamento dos pontos ganhos em situações de primeiro saque (48,4%) e em bolas de primeira devolução (32,3%).
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
- ‘Mundial de Clubes é muito importante’, afirma Gabi Guimarães
Laura Pigossi encara jovem promessa da Argentina nas quartas
Além disso, na chave de simples do WTA de Buenos Aires, Laura Pigossi (#137) está classificada para jogar a fase de quartas de final. Por coincidência, ela irá encarar a argentina Solana Sierra, parceira de Carol Meligeni nas duplas.
A tenista possui apenas 19 anos e se encontra na 209ª colocação do ranking da WTA. No ano passado, Solana foi finalista do Roland Garros Júnior, perdendo a decisão para a tcheca Lucie Havlíčková. Além disso, ela derrotou Laura no qualificatório das Américas da Billie Jean King Cup, com uma vitória por 2 a 1 (7/6, 4/6 e 7/6). O duelo ainda não possui data definida para acontecer.