As representantes do Brasil não foram bem no primeiro dia de disputa do WTA 125 de Colina, no Chile. Na chave de simples, Carol Meligeni Alves perdeu na primeira rodada para a francesa Fiona Ferro. Já nas duplas, Laura Pigossi e Ingrid Martins uniram forças, mas não conseguiram vencer a estadunidense Makenna Jones e a ucraniana Yulia Starodubtsewa.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Carol Meligeni Alves foi a primeira das brasileiras a entrar em ação no WTA 125 de Colina, no Chile. No primeiro set, Ferro conseguiu um break point a mais que Carol para vencer por 6/4. Mas no segundo set, o domínio do jogo foi totalmente da francesa, que aplicou 6/1 na brasileira para fechar o jogo. Em seguida, Laura Pigossi e Ingrid Martins encararam a norte-americana Makenna Jones e a ucraniana Yulia Starodubtsewa pela chave de duplas. As adversárias das brasileiras foram melhor na partida e venceram o confronto por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.
+ Heide, Sakamoto e Monteiro vencem em Montevidéu
+ CBG oficializa candidatura para sediar Mundial de ginástica rítmica
+ Seleção masculina avança na Copa do Mundo de vôlei sentado
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
O Brasil ainda tem representantes nas duas chaves do WTA 125 de Colina. Se nas duplas não deu para Laura Pigossi, ela ainda terá a chance de levantar o caneco no Chile na chave de simples. Nesta quarta-feira (15), a medalhista olímpica e campeã pan-americana enfrenta a francesa Carole Monnet pela primeira rodada da competição. Por fim, nas duplas, Carol Meligeni Alves irá jogar ao lado de Rebeca Pereira. A dupla do Brasil encara Lucciana Pérez, do Peru, e Daniela Seguel, do Chile.