Logo na sua estreia na chave de duplas do ATP 250 de Metz, na França, os brasileiros Marcelo Demoliner e Rafael Matos acabaram eliminados da competição. Já no simples, o paranaense Thiago Wild começará sua campanha nesta terça-feira (7), às 10h.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Demoliner e Matos enfrentaram a dupla formada pelo italiano Fabio Fognini e pelo francês Pierre-Hugues Herbert, em partida válida pela fase de oitavas de final. Eles perderam o confronto pelo placar de 2 a 0 (6/4 e 6/4). Os brasileiros cometeram duas duplas faltas e converteram apenas 8% (3/37) dos pontos ganhos retornando situações de primeiro saque.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
No simples, Thiago Wild (#74) fará sua estreia no ATP 250 de Metz nesta terça-feira (7), às 10h, no horário de Brasília-DF. Ele jogará contra Fabio Fognini (#147), da Itália, ex-número nove do mundo e campeão do Australian Open na chave de duplas. O jogo será válido pelos 16 avos de final. Assim, se vencer, Thiago enfrentará o cazaque Alexander Bublik (#32).
Além disso, a competição conta com dois tenistas top-20 do ranking da ATP. O australiano Alex de Minaur, 12º colocado, chegou nas quartas de final do US Open de 2020, além de ter sido vice-campeão da Copa Davis no ano passado, juntamente com a equipe da Austrália. Por fim, o russo Karen Khachanov (#15) já foi semifinalista de Australian Open e US Open e conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio-2020.