Uma coisa é certa na vida: quando Luisa Stefani e Laura Pigossi jogam juntas, sai medalha para o Time Brasil. Neste sábado (28), as medalhistas olímpicas entraram em quadra pela final de duplas dos Jogos Pan-Americanos Santiago-2023. Com uma vitória sobre a dupla da Colômbia por 7/5 e 6/3, as brasileiras ganharam o ouro no Chile.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na final feminina de duplas, Luisa Stefani e Laura Pigossi encararam as colombianas Fernanda Herazo e Paulina Perez. Após duas quebras de cada lado, o primeiro set estava empatado em 5/5. Mas na sequência, as brasileiras venceram os dois games seguintes para fazer 7/5 na primeira parcial. No segundo set, novamente elas ficaram uma quebra acima das adversárias logo no início da parcial. Com a vantagem nas mãos elas apenas precisaram confirmar os seus games de serviço seguintes para garantir a vitória no set por 6/3 e a medalha de ouro no Pan.
+ Laura Pigossi vence argentina e se classifica para Paris-2024
+ Mulheres impulsionam campanha brasileira no boxe
+ Quatro brasileiros vão às semifinais na canoagem slalom
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Ambas atletas irão sair de Santiago com duas medalhas. Luisa Stefani joga ainda neste sábado na final de duplas mistas, com Marcelo Demoliner como parceiro. Eles encaram os colombianos Yuliana Lizarro e Nicolas Barrientos. Já Laura Pigossi está na final de simples, que acontece amanhã, onde irá jogar contra a argentina Lourdes Carle.