Rogerinho vence confronto contra argentino Nicolas Kicker pelas oitavas de final do Brasil Open e terá jornada dupla nesta sexta-feira.
Após a eliminação de Guilherme Clezar na tarde desta quinta-feira, Rogerinho segue vivo no Brasil Open. Nos últimos minutos na noite de hoje, o tenista bateu o argentino Nicolas Kicker por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2) pelas oitavas de final da competição sediada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).
+ GUILHERME CLEZAR É ELIMINADO
Esta é a terceira vez que Rogério Dutra Silva chega às quartas de um torneio da ATP e busca alcançar, pela primeira vez, as semifinais. Ele terá como adversário nas quartas o argentino Horacio Zeballos, nesta sexta. Zeballos foi o responsável pela eliminação do francês Gael Monfils. No mesmo dia, Rogerinho ainda terá pela frente, ao lado de Roman Jebavy, os argentinos Federico Delbonis e Maximo Gonzalez.
O primeiro set foi equilibrado, com os tenistas confirmando seus serviços (4-4), até o brasileiro conseguir a primeira quebra. Na sequência, Rogério desperdiçou três set points antes de fechar a parcial em 6-4. Na sequência, Dutra foi pouco ameaçado pelo argentino. Com duas quebras de saque, e o apoio da torcida, Rogerinho liquidou a partida em 6/2.