Pelas quartas de final do ATP de Acapulco, Bruno Soares e Jammie Murray batem Marcelo Demoliner e Sam Querrey e aguardam definição de adversário nas semis.
As quartas de final das duplas do ATP de Acapulco colocaram frente a frente os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Demoliner. Na noite desta quinta-feira, melhor para Soares e Jammie Murray (ING). Contra Demoliner e Sam Querrey (EUA), os cabeças de chave 3 fizeram 2 sets a 0, com parciais 6/2 e 6/3 em 57min de partida.
Cancha 3 | @ATPWorldTour Doubles #QF @jamie_murray 🇬🇧 / @BrunoSoares82 🇧🇷 6-2, 6-3 a @SamQuerrey 🇺🇸 / Marcelo #Demoliner 🇧🇷.#AMT2018 #AMTXXV #CelebratingTennis
— Abierto Mexicano (@AbiertoTelcel) 2 de março de 2018
Sem sofrer um break-point na primeira parcial, a parceria mineiro-britânica dominou o primeiro ser, com duas quebras de saque em quatro chances. Na sequência, Demoliner e Querrey saíram na frente com 3-2, mas Murray e Soares reagiram, venceram quatro games consecutivos para fechar o jogo em menos de uma hora.
+ NO BRASIL OPEN, CLEZAR É ELIMINADO
Nas semifinais, Soares e Murray estão pela frente os vencedores do duelo entre Nikola Mektic/Alexander Peya e Oliver Marach/Mate Pavic. A dupla é a atual detentora do título da competição.