Fim da linha! Em partida válida pelas oitavas de final do ATP 500 de Viena, na Áustria, o brasileiro Rafael Matos perdeu seu confronto na chave de duplas e se despediu da competição. Já na disputa de simples, o alemão Alexander Zverev garantiu sua vaga nas oitavas.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Jogando com o argentino Francisco Cerúndolo, Rafael foi superado pelo alemão Andreas Mies e pelo holandês Matwe Middelkoop, perdendo o duelo por 2 a 0 (7/6 e 6/4). No jogo, o tenista brasileiro e seu parceiro anotaram um ace, mas foram superados no aproveitamento das bolas de primeiro saque (59% contra 73% dos adversários).
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
Assim, com o resultado sobre o brasileiro Rafael Matos, Andreas e Matwe avançaram às quartas de final do ATP 500 de Viena. Eles irão encarar o vencedor do confronto entre a dupla formada pelo britânico Neal Skupski e pelo holandês Wesley Koolhof e os franceses Fabien Reboul/Sadio Doumbia. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (25), às 8h, no horário de Brasília-DF.
Além disso, pela chave de simples, cinco partidas ocorreram na Áustria nesta segunda-feira (23). Abrindo a quadra principal de Viena, o tcheco Jiri Lehecka (#31) derrotou o estadunidense JJ Wolf (#59). Logo depois, o russo Karen Khachanov (#16) venceu o seu compatriota Roman Safiullin (#43). O alemão Alexander Zverev (#10) eliminou Sebastian Ofner (#46), da Áustria, enquanto o britânico Cameron Norrie (#18) superou o austríaco Filip Misolic (#169).