Em último jogo da carreira, André Sá, ao lado de Thomaz Bellucci, é eliminado do Brasil Open nas quartas de final. Mais cedo, o tenista foi homenageado.
Thomaz Bellucci e André Sá se despediram, na noite desta quarta-feira, do Brasil Open. A dupla brasileira parou nas quartas de final contra os argentinos Federico Delbonis e Maximo Gonzales. O placar final dois de 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 7/5 e 1h44min de partida.
O duelo marcou a despedida oficial do veterano André Sá das quadras. Mais cedo, o tenista que participou de todas as edições do torneio foi homenageado. Sá estava acompanhado de sua família e assistiu a um vídeo com depoimentos de Marcelo Melo, Rogério Dutra Silva, Daniel Melo, Thomaz Bellucci, Bruno Soares, Nicolas Lapentti e Tommy Haas, além de sua família. Ele recebeu placas comemorativas da ATP, da Confederação Brasileira de Tênis e da Wilson.
Monfils e Rogerinho jogam na quinta à noite
O ex-top 10 Gael Monfils estreia no simples nesta quinta-feira, não antes das 19h30. O francês encara o argentino Horacio Zeballos e, a seguir, o paulista Rogério Dutra Silva joga contra Nicolas Kicker por uma vaga nas quartas de final.
Os outros jogos de segunda rodada começam a partir das 12h30: o chileno Nicolas Jarry encara o argentino Guido Pella e o cabeça de chave 1 Albert Ramos Viñolas, da Espanha, enfrenta o gaúcho Guilherme Clezar, que venceu seu primeiro jogo em torneios ATP na primeira rodada, contra o cearense Thiago Monteiro.