Os tenistas do Brasil conquistaram duas vitórias nesta quarta-feira (11) na chave de duplas do Challenger de Buenos Aires, na Argentina. Orlando Luz/João Lucas Reis e Fernando Romboli/Marcelo Zormann venceram duplas locais para avançar às quartas de final do torneio. Os brasileiros voltam à quadra nesta quinta (12) em busca de uma vaga na semifinal.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Cabeças de chave número 4 do torneio, Fernando Romboli e Marcelo Zormann estrearam com vitória no Challenger de Buenos Aires. Após 1h29min de confronto, os brasileiros venceram Federico Delbonis e Marco Trungelliti, da Argentina, por 2 a 0, com parciais de 7/6 [9] e 6/2. Na próxima rodada, Fernando e Marcelo encaram os tchecos Vit Kopriva e Dalibor Svrcina.
+ Calderano avança às oitavas do WTT Contender Muscat
+ Bia Haddad supera batalha de 3h30 na primeira rodada em Hong Kong
+ Time Brasil terá 621 atletas nos Jogos Pan-Americanos Santiago-2023
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Em seguida, Orlando Luz e João Lucas Reis encararam os anfitriões Alex Barrena e Hernan Casanova. A dupla argentina saiu na frente, mas os brasileiros conseguiram a virada com direito a um pneu: 4/6, 6/0 e 10/5 após 1h08min de partida. Orlando e João enfrentam o dominicano Nick Hardt e o australiano Adam Taylor nas quartas de final do Challenger de Buenos Aires.
Por fim, Pedro Boscardin Dias também jogou nessa quarta nas duplas ao lado de Gonzalo Villanueva. Mas o catarinense e o argentino perderam para Luca Margaroli, da Suíça, e Santiago Rodriguez, da Argentina, por 2 a 1: 6/2, 6/7 [4] e 10/8.