Disputa nacional! Após mais um dia de disputa do Challenger de Bogotá, na Colômbia, os brasileiros Gustavo Heide e Matheus Pucinelli se classificaram na chave de simples e vão se enfrentar nas quartas de final da competição. Nas duplas, Orlando Luz avançou ao lado de tenista argentino
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Enfrentando o compatriota Eduardo Ribeiro (#337), Gustavo (#284) derrotou o adversário pelo placar de 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/4. No jogo, Heide se destacou na conversão de 79% dos pontos ganhos em situações de primeiro saque. Logo depois, Matheus (#342) superou o argentino Alex Barrena (#440) por 2 a 0 (6/1 e 6/3) e também avançou no torneio.
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina
- Osasco x Pinheiros – Superliga: quando e onde assistir
- Minas Tênis Clube x Brasília – Superliga: quando e onde assistir
- Luana Silva recebe wildcard para a temporada 2025 da WSL
Agora, Gustavo Heide e Matheus Pucinelli irão se enfrentar nas quartas do Challenger de Bogotá. A partida acontecerá nesta quinta-feira (28), às 12h, no horário de Brasília-DF. Simultaneamente, Gilbert Klier Junior (#584) jogará contra o chileno Tomas Barrios Vera (#114) pelas oitavas de final.
Além disso, na chave de duplas, o gaúcho Orlando Luz, jogando ao lado do argentino Guillermo Durán, venceu os estadunidenses George Goldhoff e Vasil Kirkov por 2 a 1 (6/4, 6/7 e 10/6) e passou para a fase de quartas de final. O brasileiro e o tenista da Argentina aguardam a definição do vencedor do confronto entre Benjamin Lock, de Zimbábue, e Jeevan Nedunchezhiyan, da Índia, e a dupla formada pelo chileno Matias Soto e o dominicano Nick Hardt.
Por fim, Fernando Romboli e Marcelo Zormann caíram para os franceses Luca Sanchez e Théo Arribagé pelo placar de 2 a 0 (6/3 e 6/4).