O Brasil não tem mais representantes no ATP Challenger de Antofagasta, no Chile. Todos os tenistas do país que ainda estavam na chave do torneio foram eliminados nesta sexta-feira (22). Orlando Luz, Fernando Romboli e Marcelo Zormann perderam nas duplas, enquanto Matheus Pucinelli e João Lucas Reis caíram em simples.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Orlando Luz e o argentino Guillermo Duran enfrentaram o italiano Luciano Darderi e o boliviano Murkel Dellien. Darderi/Dellien venceram o jogo em apenas dois sets, com parciais de 6/4 e 6/3. No outro jogo da semifinal da chave de duplas, Fernando Romboli e Marcelo Zormann saíram na frente no placar, mas perderam para Boris Arias e Federico Zeballos. Os bolivianos venceram o confronto por 2 a 1, com parciais de 3/6, 7/6 e 10/8 para avançarem à final do Challenger de Antofagasta.
+ Laura Pigossi vai à semifinal no ITF de Caldas da Rainha
+ Ana Sátila fica em quinto lugar no Mundial de canoagem slalom
+ Após cirurgia no joelho, Luiz Francisco volta a competir pensando em Paris
+ Bia Zaneratto indicada ao Prêmio Puskas por gol feito na Copa do Mundo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Matheus e João caem em simples
Na chave de simples do Challenger de Antofagasta, os dois últimos representantes do Brasil caíram nesta sexta-feira (22). João Lucas Reis perdeu para o estadunidense Tristan Boyer por 7/6 e 6/2. Em seguida, o argentino Camilo Carabelli venceu Matheus Pucinelli também por 7/6 e 6/2 nas quartas de final do evento. Dessa forma, o Brasil não tem mais representantes na disputa individual em Antofagasta.