O Brasil terá dois representantes nas quartas de final da chave de simples do ATP Challenger de Antofagasta. Assim como Matheus Pucinelli, João Lucas Reis também venceu seu confronto das oitavas de final do evento. O pernambucano perdeu o primeiro set contra o boliviano Hugo Dellien, mas conseguiu a virada para vencer o confronto por 2 a 1 (3/6, 7/6 e 7/5).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
João Lucas Reis fez uma jornada dupla nesta quinta-feira (21) em Antofagasta, jogando em simples e nas duplas. Primeiramente, o brasileiro jogou em simples contra Hugo Dellien, cabeça de chave número 5 do torneio. Em um jogo muito equilibrado, com 3h12min de duração, João conseguiu uma virada para avançar às quartas de final do Challenger de Antofagasta. Em seguida, nas duplas, João Lucas e Matheus Pucienelli perderam para os bolivianos Federico Zeballos e Boris Arias pro 6/3 e 6/2.
+ Mathieu Desnos fica no top-3 das eliminatórias do Mundial de canoagem slalom
+ João Fosneca recebe convite para o Challenger de Campinas
+ Saquarema receberá última etapa da WSL antes dos Jogos Olímpicos
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Nas duplas, outras duas parcerias com brasileiros conseguiram avançar para a semifinal. Orlando Luz e o argentino Guillermo Durán venceram os argentinnos Tomas Farjat e Leonardo Aboian em um duplo 6/2. Na sequência, Fernando Romboli e Marcelo Zormann derrotaram o espanhol David Jorda Sanchis e o norueguês Viktor Durasovic por 2 a 1, com parciais de 6/7, 6/3 e 10/4.