A bruxa está solta para as brasileiras no WTA 1000 de Guadalajara, no México. Depois do acidente que fez Bia Haddad abandonar a competição, foi a vez de Ingrid Martins desistir da competição de duplas. Felizmente, não aconteceu nada com a brasileira. A desistência ocorreu devido a uma lesão de sua parceria no torneio, a norte-americana Angela Kulikov.
Kulikov acabou sofrendo um estiramento na perna esquerda. Dessa forma, não vai ter condições de entrar em quadra para o duelo desta quarta-feira (20) pelas oitavas de final. A dupla iria enfrentar a japonesa Miyu Kato e a indonésia Aldila Sutjiad, cabeças de chave número 8. Anteriormente, na estreia do WTA 1000 de Guadalajara, Angela e Ingrid derrotaram a parceria da norte-americana Anna Rogers e da australiana Olivia Tjandramulia.
- Damiris brilha, anota 27 pontos e Botas vence pela Liga Turca
- Berço de ciclistas, Rio monta equipe de jovens para disputar o Tour
- Jéssica Lima se emociona com o título no Troféu Brasil de Judô
- Luiz Onmura, bronze em Los Angeles-1984, morre aos 64 anos
- Rafaela Silva confirma nova categoria e projeta LA-2028
“Tem coisas no esporte e no tênis que saem do nosso controle. Minha parceira estirou a perna no jogo e está impossibilitada de jogar. Uma pena mas faz parte. Agora é seguir trabalhando e focada nos próximos torneios”, disse Ingrid.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Desse modo, Ingrid Martins embarca nesta quinta-feira (21) rumo a Tóquio, no Japão. Na capital japonesa, ela vai se juntar à espanhola Cristina Bucsa para disputar o WTA 500 da cidade. O torneio começa na próxima segunda-feira (25) e o sorteio das chaves ainda não aconteceu.