O Brasil terá uma representante nas oitavas de final da chave de duplas do WTA 1000 de Guadalajara no México. Ingrid Martins, jogando ao lado da estadunidense Angela Kulikov, venceu na primeira rodada do torneio. A dupla da brasileira superou a norte-americana Anna Rogers e a australiana Olivia Tjandramulia por 2 a 1, com parciais de 6/3, 6/7 [3] e 11/9.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O primeiro set da partida foi marcado por várias quebras no saque. Mas com três break points, contra apenas um da dupla adversária, Ingrid Martins e Angela Kulikov venceram a parcial por 6/3. Na parcial seguinte, a igualdade prevaleceu, com as atletas indo para o tiebreak. Rogers/Tjandramulia venceram o desempate por 7 a 3. Dessa forma, o duelo foi para o match tiebrak, onde a dupla da brasileira abriu 9/4. As adversárias salvaram cinco match points, mas Ingrid e Angela fecharam no 11/9.
+ CBT convoca seis tenistas para os Jogos Pan-Americanos de Santiago
+ Equipe feminina do Brasil fica no top-10 do Mundial de canoagem slalom
+ Brasil sofre mas vence Bulgária no tiebreak no Pré-Olímpico de vôlei feminino
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Com o resultado da partida, Ingrid Martins e Angela Kulikov avançam para as oitavas de final do WTA 1000 de Guadalajara. Elas encaram a japoensa Kato Miyu e a indonésia Aldila Sutjadi, cabeças de chave número 8, na próxima rodada da competição.