Uma péssima notícia para os fãs brasileiros de tênis. Bia Haddad sofreu um acidente no hotel em que está hospedada em Guadalajara, no México, para jogar um WTA 1000. Com isso, a melhor tenista do país na atualidade precisou tomar pontos nas mãos e não poderá disputar a competição. Ela estrearia nesta segunda, contra a estadunidense Danielle Collins.
A própria atleta publicou a notícia via redes sociais. “Ao sair do banho e abrir o box do chuveiro a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos (entre eles nas duas mãos) e infelizmente não poderei jogar aqui no México”, revelou Bia na legenda da publicação. O acidente aconteceu na noite de domingo (17).
Além disso, na publicação do Instagram, Bia mostra como ficou a suas mãos após o acidente. Dessa forma, ela não tem mais condições de disputar o WTA 1000 de Guadalajara. “Tirando o susto, estou bem. Poderia ser algo muito mais grave. Precisarei de alguns dias agora para cicatrizar as feridas e poder estar de volta para a última parte do ano”, tranquilizou a tenista.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Bia Haddad tinha sua estreia no WTA 1000 de Guadalajara marcada para às 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (18). Atualmente na 18ª posição do ranking, a brasileira entrou na competição como cabeça de chave número 9 e enfrentaria a norte-americana Danielle Collins (34º) na 1ª rodada.