O Brasil tem mais um representante nas semifinais do US Open, o último Grand Slam de tênis da temporada. O catarinense Ymanitu Silva segue em busca do título na chave de duplas da categoria quad no tênis em cadeira de rodas. O brasileiro está jogando ao lado do tcheco Tomas Masaryk, com quem venceu nas quartas de final, nesta quarta-feira (6).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Ymanitu Silva e Tomas Masaryk enfrentaram os turcos Ugur Altinel e Ahmet Kaplan. A dupla do brasileiro teve uma grande atuação fechando o duelo em sets diretos, com parciais de 6/0 e 6/2. “Foi um início com muita atenção, focado em não cometer erros não forçados. E depois conseguimos abrir e manter o serviço e as quebras. Com tranquilidade levamos bem o jogo inteiro e saímos com a vitória. Agora é seguir firme pra semi”, disse o catarinense. Ymanitu Silva e Tomas Masaryk enfrentam britânico Andy Lapthorne e do sul-africano Donald Ramphadi nesta quinta-feira (7).
+ Ana Moser é substituída no Ministério do Esporte
+ Bia Haddad e Azarenka caem nas quartas de final do US Open
+ Seleção feminina de vôlei embarca sem Macris para o Pré-Olímpico
+ Brasil terá 15 skatistas no Pro Tour de Street em Lausanne
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Dessa forma, o Brasil ainda tem três representantes nas chaves do US Open. Assim como Ymanitu, a medalhista olímpica Luisa Stefani também está na semifinal das duplas femininas, ao lado da norte-americana Jennifer Brady. Por fim, João Fonseca está nas quartas de final do torneio juvenil do US Open em simples e nas duplas.