O Brasil terá duas duplistas nas quartas de final do US Open. Assim como Luisa Stefani, Bia Haddad Maia também venceu o seu confronto nas oitavas de final das duplas femininas. Jogando ao lado da belarussa Victoria Azarenka, a brasileira venceu a japonesa Kato Miyu e a indonésia Aldila Sutjidai por 2 a 0: 6/2 e 6/0.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Bia Haddad Maia e Victoria Azarenka começaram muito bem na partida, mostrando agressividade contra as asiáticas. Teve até fogo amigo, com Bia levando uma bolada em um smash de Azarenka. Com duas quebras de serviço, a dupla conseguiu fazer 6/2 no primeiro set.
+ Noah Bethonico leva ouro na Copa Sul-Americana de snowboard
+ Revezamento feminino fica em quinto lugar no Mundial Júnior de natação
+ Diana e Jairo vão à repescagem do Mundial de remo
+ Luisa Stefani avança às quartas de final no US Open
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Eu ainda não parei de rir desse lance 🤪
— Central Bia Haddad 🎾 (@CentralBhaddad) September 4, 2023
Biarenka fazendo nossa diversão. pic.twitter.com/nKim06PHJB
A boa atuação de Bia Haddad e Azarenka seguiu na segunda parcial, com a dupla conseguindo quebrar as adversárias logo no início do set. Com Azarenka sacando muito bem, enquanto Bia trancava a rede, elas conseguiram vencer seis games seguidos e aplicar um pneu nas adversárias.
Dessa forma, Bia Haddad Maia e Victoria Azarenka estão classificadas para as quartas de final da chave feminina de duplas do US Open. Elas encaram a alemã Laura Sigmund e a russa Vera Zvonareva. Também nas quartas de final, Luisa Stefani e a estadunidense Jennifer Brady encaram a polonesa Magda Linette e a norte-americana Bernarda Pera.