A medalhista olímpica Laura Pigossi entrou em ação no WTA 125 de Bari, na Itália nesta segunda-feira (4). A brasileira era a cabeça de chave número 6 do torneio de simples, mas caiu logo na estreia, perdendo oito games seguidos para Rebecca Sramková, da Eslováquia. Dessa forma, a tenista eslovaca ganhou o duelo por 6/3 e 6/1.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Agora, Laura Pigossi volta suas atenções para o torneio de duplas em Bari, onde irá jogar ao lado da espanhola Marina Bassols Ribera. Elas enfrentam as italianas Camilla Roastello e Angelica Moratelli nas oitavas de final.
+ Bia Haddad Maia e Victoria Azarenka avançam às quartas do US Open
+ Noah Bethonico leva o ouro na Copa Sul-Americana de snowboard cross
+ Diana Barcelos e Jairo Klug vão à repescagem do Mundial de remo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Eliminações em Sevilla
Nesta segunda-feira, o Brasil também teve representantes entrando em ação no qualifying do ATP Challeger de Sevilha, na Espanha. Oscar Gutierrez ficou a uma vitória de entrar na chave principal do torneio. Ele venceu seu primeiro confronto do dia, com 6/1 e 6/2 sobre o estadunidense Alex Lawson. Mas na sequência, Gutierrez perdeu para o espanhol Íñigo Cervantes por 7/5 e 6/2. Fernando Romboli entrou em quadra contra o espanhol Mario Gonzalez, mas abandonou a partida após o terceiro game.