Bia Haddad e Victoria Azarenka nem precisaram entrar em quadra para se garantirem nas oitavas de final do US Open. Neste sábado (2), a brasileira e a bielorrussa contaram com a desistência das adversárias da segunda rodada para avançar. Dessa forma, elas já retornam à quadra neste domingo (3) em busca de um lugar nas quartas.
Bia e Azarenka enfrentariam a dupla formada pela holandesa Demi Schuurs e a norte-americana Desirae Krawczyk. Elas eram as cabeças de chave número 4 do torneio. Como resultado, a brasileira e bielorrussa encaram a parceria da japonesa Miyu Kato e Aldila Sutjiadi, da Indonésia.
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
Na estreia do US Open, Bia Haddad e Victoria Azarenka atropelaram as húngaras Timea Babos e Anna Bondar. Com direito a pneu no segundo set, elas fecharam o jogo em menos de uma hora e meio com parciais de 6/3 e 6/0.
Bia nas duplas
Bia e Azarenka formam uma parceria de sucesso. As duas vêm jogando juntas desde a temporada de saibro. O maior título da dupla veio no WTA 1000 de Madri, no início deste ano. A brasileira já tem cinco troféus nas duplas dentro do circuito. Anteriormente, ela foi campeã do WTA 500 de Sydney e do WTA 250 de Nottingham em 2022 e dos WTAs de Bogotá em 2015 e em 2017. Além disso, a tenista acumula vice-campeonatos no WTA 1000 de Guadalajara, assim como o de Indian Wells.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK