Siga o OTD

Tênis

Marcelo Zormann e Fernando Romboli campeões em Todi

Marcelo Zormann e Fernando Romboli vencem Orlando Luz e o argentino Roman Burruchaga na final do Challenger de Todi na Itália

Na imagem, Zormann e Romboli comemorando ponto no Challenger de Todi.
(Foto: FPT)

Teve duelo brasileiro na final do ATP Challenger de Todi, na Itália. Marcelo Zormann e Fernando Romboli venceram Orlando Luz e o argentino Roman Burruchaga para ficar com o título de duplas da competição. A dupla 100% nacional ganhou o confronto por 2 a 1, com parciais de 6/7 [13], 6/4 e 10/5.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O jogo começou equilibrado, com as duas duplas conseguindo confirmar o serviço nos 12 games iniciais. Dessa forma, o primeiro set foi para o tiebreak, também equilibrado onde Orlando luz e Burruchaga venceram por 15 a 13. Mas Marcelo Zormann e Fernando Romboli conseguiram a virada. Com uma quebra no nono game, a dupla venceu o segundo set por 6/4. Em seguida, no match tiebreak, Zormann e Romboli foram melhor e venceram por 10/5 para ficar com o título do Challenger de Todi.
+ Caio Bonfim leva o bronze na marcha de 20km no Mundial de Budapeste
+ José Roberto fala sobre treinos pós-VNL e busca por regularidade
+ Nory e Rebeca brilham no primeiro dia do Campeonato Brasileiro
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Este é o segundo título de um torneio Challenger da dupla formada por Marcelo Zormann e Fernando Romboli. O primeiro veio no último mês, quando a parceria copou o Challenger de San Benedetto na Itália. Dessa forma, Zormann chegará ao seu melhor ranking da carreira, subindo para a 124ª posição no ranking de duplas da ATP. Romboli, por outro lado, deve subir para a 128ª colocação na próxima atualização da lista.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis