O Brasil tem três representantes nas semifinais da chave de duplas do Challenger de Meerbusch, na Alemanha. Nesta quinta-feira (10), Fernando Romboli e Marcelo Zormann confirmaram favoritismo e derrotaram grego e ucraniano pelas quartas de final. Enquanto isso, do outro lado do quadrante, Orlando Luz, em parceria com o holandês Sem Verbeek, eliminou os principais favoritos do torneio.
A vitória mais expressiva veio com Orlando Luz e Sem Verbeek Enfrentando o sul-coreano JiSung Nam e o indiano Jeevan Nedunchezhiyan, principais cabeças de chave da competição, o brasileiro e o holandês venceram uma verdadeira batalha. Com mais de duas horas de duração, o triunfo veio no match tie-break e parciais finais em 6[3]/7, 7/6[3] e 12/10.
- Marília derrota o Gecebs e conquista o título da Taça Brasil
- Conegliano vence e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
Fernando Romboli e Marcelo Zormann entraram como cabeças de chave número 4. Após estrearem com vitória na primeira rodada, os brasileiros encararam a parceria do grego Stefanos Sakellaridis com o ucraniano Volodoymyr Uzhylovskyi. Logo depois de um primeiro set equilibrado, atropelaram na parcial seguinte e fecharam em menos de 1h30 com parciais de 7/6[4] e 6/2.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Buscando uma final brasileira no Challenger de Meerbusch, Zormann e Romboli o vencedor do duelo entre Michael Geerts (BEL)/ Sanitago Taverna (ARG) e Filip Bergevi (SUE)/Mick Veldheer (HOL). Por outro lado, Luz e Verbeek já conhecem seus rivais. Eles encaram os franceses Manuel Guinard e Gregoire Jacq. Guinard foi carrasco do brasileiro na 1ª do simples.