8 5
Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo para na primeira rodada no Masters 1000 de Toronto

Marcelo Melo e sua dupla, John Peers, não resistiram e perderam na primeira rodada para dupla belga Gille/Vliegen

Na imagem, Marcelo Melo e John Peers durante um ponto.
Marcelo Melo e John Peers durante um ponto. Foto: Los Cabos Tennis Open/ Divulgação

Em um jogo equilibrado, o mineiro Marcelo Melo e o australiano John Peers pararam na primeira rodada do Masters 1000 de Toronto, no Canadá. Em resumo, nesta quarta-feira (9), os belgas Sander Gille e Joran Vliegen marcaram 2 sets a 1 (7/6 [8/6], 2/6 e 10/7) no match tie-brake, em 1h34min. Dessa forma, o brasileiro despediu-se precocemente do torneio canadense e já mira Cincinnati, onde fará duplas com Alexander Zverev.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No primeiro set, as duplas mantiveram seus serviços e a definição foi para o tie-break, no qual os belgas venceram por detalhes em uma batalha de 50 minutos. Em seguida, Marcelo e John começaram a segunda parcial com duas quebras de vantagem seguidas. Dessa forma, abriram 4/0 e administraram seu serviço até a conclusão do set. No entanto, no match tie-brake, nenhuma dupla desgarrou no placar até o 7/7, quando Gille/Vliegen emplacaram três pontos seguidos e finalizaram o confronto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Esta foi a terceira disputa da gira de Melo e Peers nas quadras rápidas. Anteriormente, jogaram os ATP 250 de Atlanta (EUA), chegando até a semifinal, e Los Cabos, no México, parando na primeira rodada. A dupla venceu o ATP 500 de Halle, na Alemanha.

“Infelizmente não deu aqui. Hoje tivemos algumas chances de passar na frente no primeiro set, concluir, e isso poderia ter mudado o jogo. Depois, estivemos na frente, de novo, no match tie-break. Acabamos perdendo uma boa oportunidade de avançar”, lamentou Melo, que já conquistou o torneio canadense há sete anos, em 2016.

Com informações da assessoria ZDL.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Tênis