Em um jogo equilibrado, o mineiro Marcelo Melo e o australiano John Peers pararam na primeira rodada do Masters 1000 de Toronto, no Canadá. Em resumo, nesta quarta-feira (9), os belgas Sander Gille e Joran Vliegen marcaram 2 sets a 1 (7/6 [8/6], 2/6 e 10/7) no match tie-brake, em 1h34min. Dessa forma, o brasileiro despediu-se precocemente do torneio canadense e já mira Cincinnati, onde fará duplas com Alexander Zverev.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No primeiro set, as duplas mantiveram seus serviços e a definição foi para o tie-break, no qual os belgas venceram por detalhes em uma batalha de 50 minutos. Em seguida, Marcelo e John começaram a segunda parcial com duas quebras de vantagem seguidas. Dessa forma, abriram 4/0 e administraram seu serviço até a conclusão do set. No entanto, no match tie-brake, nenhuma dupla desgarrou no placar até o 7/7, quando Gille/Vliegen emplacaram três pontos seguidos e finalizaram o confronto.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Esta foi a terceira disputa da gira de Melo e Peers nas quadras rápidas. Anteriormente, jogaram os ATP 250 de Atlanta (EUA), chegando até a semifinal, e Los Cabos, no México, parando na primeira rodada. A dupla venceu o ATP 500 de Halle, na Alemanha.
“Infelizmente não deu aqui. Hoje tivemos algumas chances de passar na frente no primeiro set, concluir, e isso poderia ter mudado o jogo. Depois, estivemos na frente, de novo, no match tie-break. Acabamos perdendo uma boa oportunidade de avançar”, lamentou Melo, que já conquistou o torneio canadense há sete anos, em 2016.
Com informações da assessoria ZDL.