Fim da linha para o Brasil! Na disputa da semifinal da chave de duplas do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria, o brasileiro Rafael Matos perdeu o seu confronto e se despediu da competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Competindo ao lado do português Francisco Cabral, Rafael foi superado pela dupla formada por Gonzalo Escobar, do Equador, e Aleksandr Nedovyesov, do Cazaquistão, por 2 a 1 (4/6, 6/3 e 10/7). No jogo, a parceria luso-brasileira converteram 68% das bolas de primeiro saque, mas tiveram o aproveitamento de apenas de 31% dos pontos ganhos em devoluções. Já os vencedores da partida, anotaram seis aces e converteram todos os break points da disputa.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Dessa forma, Gonzalo e Aleksandr irão encarar o vencedor do confronto entre Lucas Miedler/Alexander Erler, da Áustria, e Sadio Doumbia/Fabien Reboul, da França. O duelo acontecerá ainda nesta sexta-feira (4), às 12h20.
Já na chave de simples, o argentino Sebastián Báez (#72) eliminou o compatriota Tomas Martin Etcheverry (#34), cabeça de chave do ATP de Kitzbuhel, e avançou à decisão. Assim, ele jogará contra o ganhador da partida entre o austríaco Dominic Thiem (#116), ex-número três do mundo, e o sérvio Laslo Đere (#38). O jogo acontecerá nesta sexta-feira, às 11h, no horário de Brasília-DF.