Em partida válida pelas oitavas de final do ATP de Kitzbuhel, na Áustria, o brasileiro Thiago Wild perdeu o seu confronto e acabou eliminado da competição. Além disso, na chave de duplas, o gaúcho Marcelo Demoliner também encerrou sua participação no torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Thiago (#117) foi superado pelo sérvio Laslo Đere, 38º colocado do ranking mundial, pelo placar de 2 a 0 (7/6 e 6/3). No jogo, o paranaense se destacou com o aproveitamento de 76% dos pontos ganhos em bolas de primeiro saque. No entanto, Wild cometeu quatro duplas faltas e não conseguiu converter nenhum break point.
- Mayra Aguiar anuncia aposentadoria do judô competitivo
- Carolana contribui com 11 pontos em vitória do Scandicci
- Levantamento de peso tem recordes e conquistas mundiais inéditas
- Carol Santiago e Gabrielzinho fazem história na natação paralímpica
- Basquete: do “milagre de Riga” à queda para o Dream Team
Dessa forma, com o resultado, Laslo se classificou às quartas de final, onde irá enfrentar o argentino Pedro Cachin (#54). O tenista melhor ranqueado do torneio, o argentino Tomas Martin Etcheverry (#34), segue vivo na disputa e irá encarar o colombiano Daniel Elahi Galan (#76).
Já na competição por duplas do ATP de Kitzbuhel, o brasileiro Marcelo Demoliner, junto com o austríaco Philipp Oswald, caiu para o equatoriano Gonzalo Escobar e para o cazaque Aleksandr Nedovyesov. O confronto era válido pelas oitavas de final. Agora, a dupla vencedora medirá forças contra Romain Arneodo, da Indonésia, e Sam Weissborn, da Áustria. Todas as partidas ainda não possuem data e horário definido.