Em confronto válido pela fase de 16 avos de final do ATP de Kitzbuhel, na Áustria, o brasileiro Thiago Wild superou o seu adversário e se classificou às oitavas da competição. Já na chave de duplas, o gaúcho Marcelo Demoliner teve sua partida suspensa.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Thiago (#117) venceu o austríaco Dennis Novak (#166) pelo placar de 2 a 0 (6/3 e 6/4). No jogo, o paranaense anotou sete aces e converteu 74% dos pontos ganhos em bolas de primeiro saque. Já o tenista da Áustria, cometeu duas duplas faltas e teve apenas 30% de aproveitamento em ocasiões de retorno de saque.
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
Assim, com o triunfo, Thiago Wild irá enfrentar o sérvio Laslo Đere, 38º colocado do ranking mundial. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (2), ainda sem horário definido. Além disso, o tenista melhor ranqueado presente no ATP de Kitzbuhel é o argentino Tomas Martin Etcheverry (#34), que jogará contra o seu compatriota Guido Andreozzi (#240), pelas oitavas de final.
Por fim, na disputa de duplas, o brasileiro Marcelo Demoliner teve seu jogo adiado para esta quarta-feira (2). Ele, que joga ao lado do austríaco Philipp Oswald, irá encarar a dupla formada por Gonzalo Escobar, do Equador, e Aleksandr Nedovyesov, do Cazaquistão. A partida ocorrerá às 6h, no horário de Brasília-DF.