Em confronto válido pela fase de 16 avos de final do ATP de Kitzbuhel, na Áustria, o brasileiro Thiago Wild superou o seu adversário e se classificou às oitavas da competição. Já na chave de duplas, o gaúcho Marcelo Demoliner teve sua partida suspensa.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Thiago (#117) venceu o austríaco Dennis Novak (#166) pelo placar de 2 a 0 (6/3 e 6/4). No jogo, o paranaense anotou sete aces e converteu 74% dos pontos ganhos em bolas de primeiro saque. Já o tenista da Áustria, cometeu duas duplas faltas e teve apenas 30% de aproveitamento em ocasiões de retorno de saque.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Assim, com o triunfo, Thiago Wild irá enfrentar o sérvio Laslo Đere, 38º colocado do ranking mundial. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (2), ainda sem horário definido. Além disso, o tenista melhor ranqueado presente no ATP de Kitzbuhel é o argentino Tomas Martin Etcheverry (#34), que jogará contra o seu compatriota Guido Andreozzi (#240), pelas oitavas de final.
Por fim, na disputa de duplas, o brasileiro Marcelo Demoliner teve seu jogo adiado para esta quarta-feira (2). Ele, que joga ao lado do austríaco Philipp Oswald, irá encarar a dupla formada por Gonzalo Escobar, do Equador, e Aleksandr Nedovyesov, do Cazaquistão. A partida ocorrerá às 6h, no horário de Brasília-DF.