Eliminação precoce! Na disputa das quartas de final da chave de duplas do Challenger de Salinas, no Equador, o brasileiro Pedro Boscardin perdeu seu confronto e se despediu da competição. No simples, os jogos de semifinal também foram definidos.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Jogando ao lado do chileno Matías Soto, o tenista brasileiro caiu para a dupla estadunidense Vasil Kirkov/Alfredo Perez por 2 a 1 (3/6, 7/5 e 10/2). No confronto, Pedro e Matías anotaram dois aces, mas converteram apenas 39% dos pontos ganhos retornando saques. Já os atletas dos Estados Unidos, obtiveram 77% de acerto nas bolas de primeiro saque e não cometeram nenhuma dupla falta.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Agora, Vasil e Alfredo irão encarar o vencedor do jogo entre os australianos Blake Ellis e Tristan Schoolkate e a dupla formada por Andres Andrade, do Equador, e Abedallah Shelbayh, da Jordânia, pela fase de semifinal. Na outra chave, Omar Jasika e Adam Walton, também da Austrália, jogarão contra os equatorianos Angel Diaz Jalil e Alvaro Guillen Meza. Ambos os confrontos acontecerão nesta sexta-feira (28), ainda sem horário definido.
Além disso, na chave de simples do Challenger de Salinas, o croata Matija Pecotic (#611) enfrentará Altug Celikbilek (#289), da Turquia, pela semifinal. Por fim, no outro duelo, o ucraniano Illya Marchenko (#328) medirá forças com o francês Giovanni Mpetshi Perricard (#222).