Eliminação precoce! Na disputa das quartas de final da chave de duplas do Challenger de Salinas, no Equador, o brasileiro Pedro Boscardin perdeu seu confronto e se despediu da competição. No simples, os jogos de semifinal também foram definidos.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Jogando ao lado do chileno Matías Soto, o tenista brasileiro caiu para a dupla estadunidense Vasil Kirkov/Alfredo Perez por 2 a 1 (3/6, 7/5 e 10/2). No confronto, Pedro e Matías anotaram dois aces, mas converteram apenas 39% dos pontos ganhos retornando saques. Já os atletas dos Estados Unidos, obtiveram 77% de acerto nas bolas de primeiro saque e não cometeram nenhuma dupla falta.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Agora, Vasil e Alfredo irão encarar o vencedor do jogo entre os australianos Blake Ellis e Tristan Schoolkate e a dupla formada por Andres Andrade, do Equador, e Abedallah Shelbayh, da Jordânia, pela fase de semifinal. Na outra chave, Omar Jasika e Adam Walton, também da Austrália, jogarão contra os equatorianos Angel Diaz Jalil e Alvaro Guillen Meza. Ambos os confrontos acontecerão nesta sexta-feira (28), ainda sem horário definido.
Além disso, na chave de simples do Challenger de Salinas, o croata Matija Pecotic (#611) enfrentará Altug Celikbilek (#289), da Turquia, pela semifinal. Por fim, no outro duelo, o ucraniano Illya Marchenko (#328) medirá forças com o francês Giovanni Mpetshi Perricard (#222).