8 5
Siga o OTD

Tênis

Daniel Dutra Silva vence nas quartas do Challenger de Verona

Daniel Dutra Silva e Nick Hardt derrotaram cabeças de chave para avançar à semifinal do Challenger de Verona na Itália

Daniel Dutra Silva tênis Challenger de Salvador Challenger de Vicenza, Challenger de Buenos Aires
(Foto: Luiz Cândido/CBT)

O brasileiro Daniel Dutra Silva avançou para a semifinal de duplas do ATP Challenger de Verona, na Itália. Danielzinho e o dominicano Nick Hardt derrotaram o argentino Guido Andreozzi e o francês Jonathan Eysseric, que eram os cabeças de chave número 1 do torneio. Ainda nesta quinta-feira (27), Fernando Romboli e Marcelo Zormann entraram em quadra em Verona, mas perderam o seu confronto.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Daniel Dutra Silva e Nick Hardt tiveram trabalho para vencer Andreozzi e Eysseric. O argentino e o francês tiveram um set point durante o primeiro set. Mas a dupla do brasileiro conseguiu conduzir a parcial para o tiebreak, vencendo por 7/6 [3]. No segundo set, Danielzinho e Hardt quebraram o serviço no décimo game para fazerem 6/4 e fechar o jogo após 1h13min. Dessa forma, o brasileiro e o dominicano estão classificados para a semifinal da chave de duplas do Challenger de Verona. Na próxima rodada, eles enfrentam o italiano Luciano Darderi e o argentino Roman Andres Burruchaga.
+ Lendas olímpicas aconselham atletas na preparação para Paris-2024
+ Brasil fica em oitavo no revezamento 4x200m livre feminino no Mundial
+ Gabrielle Assis bate recorde nacional dos 200m peito em Fukuoka
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Romboli e Zormann eliminados

Fernando Romboli e Marcelo Zormann também entraram em quadra em Verona, mas perderam o duelo contra os italianos Federico Gaio e Andrea Pellegrino por 2 a 1. Os brasileiros saíram na frente, depois que venceram o primeiro set no tiebreak: 7/6 [4]. Mas no set seguinte, domínio total dos italianos que ganharam a parcial por 6/1. O match-tiebreak o duelo foi equilibrado, com vitória da dupla da Itália por 10/8.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis