O objetivo de Ingrid Martins no tênis nos próximos meses está claro: alcançar o Top-50 do ranking de duplas da WTA. Atualmente, a tenista ocupa a 56ª colocação e é a terceira melhor duplista do país, atrás de Luisa Stefani e Bia Haddad. Assim, para conquistar essa meta, excursionará, já na próxima semana, nos Estados Unidos e Canadá para uma sequência importante de torneios. O principal será o US Open, que começa no próximo dia 28 de agosto.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Ingrid terá novamente ao seu lado a tenista bielorrussa Lidziya Marozava. Elas estão dentro da chave do WTA 500 de Washington, nos EUA, que começa nesta segunda-feira, dia 31. Em seguida, aguardam uma eventual desistência para ingressarem na chave do WTA 1000 de Montreal, no Canadá. Mesma situação de espera para o torneio seguinte, o WTA 1000 de Cincinnati, de volta aos Estados Unidos. No entanto, caso não entrem, estão garantidas na chave do WTA 125 de Stanford. Por fim, Ingrid encerra a preparação para o último Grand Slam da temporada disputando o WTA 250 de Cleveland.
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
- Minas derrota o Brasília e mantém invencibilidade na Superliga
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
“Sigo treinando com máxima intensidade, trabalhando a parte tática com minha parceira, aprimorando meu jogo na dupla. Quero fechar esse giro como top-50 ou até melhor, mas tento não criar tantas expectativas. Vou dia-a-dia e jogo a jogo para seguirmos firme nessa série de torneios no piso duro que serão bem importantes para nós”. destacou Ingrid.
Nesta temporada, a dupla Martins/Marozava tem como resultados de destaque a final do WTA 250 de Rabat, no saibro de Marrocos, e o título do WTA 250 de Bad Homburg, na grama da Alemanha.
Com informações da assessoria da jogadora (Gallas Press).