Felipe Meligeni Alves e Eduardo Ribeiro estão nas semifinais do Challenger de Amersfoort, na Holanda. A classificação veio após a dupla derrotar os também brasileiros Daniel Dutra Silva e Matheus Pucinelli. A vitória foi conquistada após pouco mais de 1h de jogo, com parciais duplas em 6/3.
Meligeni e Ribeiro conquistaram a vitória sendo eficazes no saque. A dupla conquistou mais de 80% dos pontos em seus primeiros serviços, contra apenas 60% dos rivais. Além disso, eles não sofreram nenhuma quebra, mesmo cedendo cinco break points para Dutra e Pucinelli.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Na devolução, eles também tiveram bom desempenho. Ao longo da partida, conseguiram sete break points. Desses, converteram três. Um no terceiro e outro no nono game do primeiro set. Em seguida, o último saiu no sexto game da segunda parcial para a dupla ficar uma quebra acima. Dessa forma, só administrar a vitória confirmando seus serviços.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Esta é a segunda vitória de Felipe Meligeni e Eduardo Ribeiro no Challenger de Amersfoort. Anteriormente, eles haviam entrado na chave de duplas como alternates e derrotado na estreia os britânicos Joshua Paris e Mercus Willis, cabeças 3 do torneio. Na semifinal, a parceria aguarda o vencedor do confronto dos holandeses Sander Jong e Mats Hermans contra alemão Tim Sandkaulen e suíço Luca Margaroli.