É Brasil na final na Itália! Na disputa da chave de duplas do Challenger de San Benedetto, os brasileiros Marcelo Zormann e Fernando Romboli passaram pela fase de semifinal e chegaram à decisão da competição. Agora, eles lutarão pelo título neste sábado (15), às 12h, contra a dupla cabeça de chave do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Enfrentando os bolivianos Federico Zeballos e Boris Arias, Zormann e Romboli venceram o confronto pelo placar de 2 a 0 (7/6 e 7/5). No jogo, os brasileiros anotaram dois aces e converteram 71% dos pontos ganhos em bolas de serviço.
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
Assim, com o resultado, eles avançaram para a final do Challenger de San Benedetto, onde irão enfrentar os favoritos Cristian Rodríguez, da Colômbia, e Diego Hidalgo, do Equador. A dupla adversária passou pelos italianos Andrea Pellegrino e Marco Bortolotti na semifinal, pelo placar de 2 a 0 (7/6 e 7/5). O duelo acontecerá no próximo sábado (15), às 12h.
Além disso, na disputa de simples, o chileno Alejandro Tabilo (#145) jogará contra o francês Benoit Paire (#147) pela semifinal. Por fim, na outra chave, o espanhol Daniel Rincón (#280), que vem fazendo grande campanha vindo da qualificatória, irá encarar o francês Richard Gasquet, 51º colocado do ranking mundial.