A brasileira Meirycoll Duval venceu as duas finais do Aberto de Barranquilla de tênis em cadeira de rodas. A atleta conquistou o título de simples e de duplas, ao lado da colombiana Zuleiny Rodriguez, na competição feminina, enquanto entre os homens, Jucélio Torquato foi o campeão nas duplas com o argentino Ezequiel Casco.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A final feminina de simples do Aberto de Barranquilla foi em um duelo 100% brasileiro entre Meirycoll Duval e Maria Fernanda Alves. Cabeça de chave número 1 do torneio, Meirycoll levou a melhor no confronto e venceu por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. Elas também se enfrentaram na final da chave de duplas, com Meirycoll jogando ao lado de Zuleiny Rodriguez, da Colômbia, e Maria Fernanda fazendo parceria com a compatriota Jade Lanai. Mas Maria e Jade tiveram que se retirar da partida durante o segundo set. Assim, o título ficou com Meirycoll e Zuleiny.
+ Paulo André e Lorraine Martins vencem os 100m no Troféu Brasil
+ Hugo Calderano estreia com vitória na Eslovênia
+ Bia Haddad Maia vence de virada e vai à terceira rodada em Wimbledon
+ Marcelo Melo vence na chave de duplas de Wimbledon
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Entre os homens, Jucélio Torquato e Ezequiel Casco ficaram com o título da chave de duplas. Na final, eles venceram os colombianos Juan Sebastian Diaz e Luigy Neves por 2 a 0, com um duplo 6/1. Em seguida, Jucélio também venceu a final da chave de consolação do torneio de simples, com vitória sobre o colombiano Andres Medina por 7/5 e 7/6 [3].