Dois duplistas brasileiros fizeram suas estreias no ATP 250 de Mallorca, na Espanha. No torneio disputado na grama, Rafael Matos jogou ao lado do português Francisco Cabral, enquanto Marcelo Demoliner fez parceria com o francês Fabrice Martin. Matos segue em busca do bicampeonato após avançar para segunda rodada, mas Demoliner acabou caindo na estreia.
Campeão em 2022 com o espanhol Davi Vega, Rafael Matos não teve vida fácil na estreia. Ele e Francisco Cabral precisaram de três sets para vencer a dupla da casa formada por Roberto Baena e Bernabe Miralles. Com parciais de 4/6, 6/3 e 10-2. Na próxima rodada, eles têm pela frente o mexicano Santiago Gonzales e o francês Edouard Roger-Vasselin, principais cabeças de chave do torneio.
- Times gaúchos levam a melhor contra cariocas em noite de NBB
- Meligeni e Heide caem na segunda fase do Challenger de Rosário
- Duas vezes medalhista olímpico, Marcelo anuncia aposentadoria
- Gerdau Minas se prepara para pegar Osasco na Copa Brasil
- Sesi Franca x Instituto de Cordoba – BCLA: quando e onde assistir
Enquanto isso, Marcelo Demoliner e Fabrice Martin enfrentaram a dupla seed 4 do torneio logo na primeira rodada. O espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos venceram o brasileiro e o francês em sets diretos com parciais de 6/4 e 7/6[4].
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além de Matos, o Brasil ainda conta com mais um representante no ATP 250 de Mallorca. Após o tricampeonato em Halle, na Alemanha, Marcelo Melo segue com a parceria vencedora ao lado do australiano John Peers visando Wimbledon. Eles encaram os argentinos Maximo Gonzales e Andres Molteni na estreia.