O Brasil está na final de duplas do ATP Challenger de Cali. Orlando Luz e o ucraniano Oleg Prihodko venceram o duelo da semifinal e vão disputar o título do torneio disputado na Colômbia. Já em simples, Pedro Sakamoto parou na semi após derrota para o argentino Guido Andreozzi.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Orlando Luz e Oleg Prihodko saíram atrás na semifinal, mas garantiram a vaga na final do Challenger de Cali, com uma vitória por 2 sets a 1. O mexicano Hans Hach Verdugo e o estadunidense Evan King ganharam a primeira parcial por 6/3. Porém, a dupla do brasileiro do brasileiro venceu o segundo set por 6/2 para empatar o confronto. No match tiebreak, Orlando Luz e Prihodko foram superiores e ganharam por 10/4 para garantir a vaga na final. A segunda dupla finalista sai apenas no final da noite desta sexta-feira. Guido Andreozzi e o colombiano Cristian Rodriguez encaram Nam Jisung, da Coreia do Sul, e Artem Sitak, da Nova Zelândia.
+ Rayssa Leal lidera quartas de finais do Pro Tour de Roma
+ Quatro brasileiros avançam direto às oitavas de final na WSL em Saquarema
+ Bruna Takahashi vence no WTT Contender da Tunísia
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Em seguida, foi a vez de Pedro Sakamoto entrar em ação pela semifinal da chave de simples. Mas diferente de Orlandinho, Pedro acabou eliminado após uma derrota contra Guido Andreozzi. O argentino venceu o confronto por 2 a 0, com um duplo 6/4.