Marcelo Melo e o australiano John Peers estão classificados para a semifinal do ATP 500 de Halle, na Alemanha. Nesta quinta-feira (22), Melo e o Peers venceram o brasileiro Rafael Matos e o chileno Nicolás Jarry de virada: 2/6, 6/3 e 10/5 em 1h06 de jogo. Marcelo Demoliner e Andreas Mies também venceram nas quartas e avançaram.
Na sequência do torneio, Marcelo Melo e John Peers vão encarar a dupla vencedora do confronto entre Marcelo Arevalo (GUA)/Jean-Julien Rojer (HOL), principal cabeça de chave do torneio, e Tallon Griekspoor (HOL)/Robin Haase (HOL).
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Anteriormente, Melo e Peers derrotaram a dupla de tenistas belgas formada por Sander Gille e Joran Vliegen na primeira rodada do torneio. Assim como o triunfo nas quartas diante de Rafael Matos e Jarry, a vitória veio após três sets com parciais de 7/6[3], 3/6 e 10/6.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Marcelo’s nas semifinais
Além de Marcelo Melo, o Brasil também vai contar com outro representante nas semifinais do ATP 500 de Halle. Em parceria com o alemão Andreas Mies, o seu xará, Marcelo Demoliner também venceu nesta quinta-feira. Enfrentando os norte-americanos Nathaniel Lammons e Jackson Withrow, Demoliner e Mies conquistaram também de virada com parciais de 3/6, 6/4 e 10/6. Dessa forma, eles enfrentam os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori por uma vaga na decisão.