O brasileiro Gustavo Heide conseguiu mais uma vitória no Challenger de Palmas del Mar, em Porto Rico. O atual 345º colocado do ranking de simples da ATP derrotou o estadunidense Alex Rybakov (424º) por 2 a 0 e, assim, avançou para às quartas de final da competição. Mas nas duplas. Gustavo Heide não teve a mesma sorte. Ele e Mateus Alves foram eliminados nas quartas de final do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Pela chave de simples do torneio, Gustavo Heide conquistou mais uma vitória. O Brasileiro que saiu do qualifying venceu Alex Rybakov, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Heide teve uma boa atuação nos games com saque do adversário para conseguir três break points cruciais para assegurar o triunfo contra o norte-americano. Agora, Gustavo Heide enfrenta o australiano Bernard Tomic nas quartas de final.
+ Beth Gomes quebra mais um recorde mundial
+ VNL: Seleção feminina exalta energia da torcida em Brasília
+ Marcelo Demoliner cai nas quartas de final em Stuttgart
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Derrota nas duplas
Na chave de duplas, Gustavo Heide e Mateus Alves perderam para Nam Jinsumg, da Coreia do Sul, e Artem Sitak, da Nova Zelândia por 2 a 1. Os adversários dos brasileiros dominaram a primeira parcial e ganharam por 6/1. Em seguida, no segundo set, Gustavo e Mateus venceram por 7/6 para forçar o match tiebreak. No desempate, Nam e Sitak aplicaram 10/8 na dupla do Brasil e, assim, avançaram para a semifinal do Challenger de Palmas del Mar.